Dúvidas Frequentes

Dúvidas
QUAL O PERFIL ADEQUADO PARA PARTICIPAR DE UMA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA?

Nossas expedições são adequadas para quem gosta de praticar fotografia, viajar para lugares incríveis, explorar novas culturas, conhecer diferentes gastronomias, entrar em contato seja com a natureza exótica ou mesmo com personagens inusitados!
Amigos e/ou companheiros(as) não-fotógrafos são muito bem-vindos.

EU PRECISO SER UM FOTÓGRAFO EXPERIENTE OU PROFISSIONAL?

Nossas viagens estão abertas para quem gosta de fotografar, independente do nível fotográfico. O limite de participantes é feito de acordo com a localidade e o número de professores, deste forma podemos oferecer atendimento e suporte personalizados para suas necessidades.

Para iniciantes, os fundamentos fotográficos serão o foco principal. Você receberá instruções de como usar as várias configurações de abertura e velocidade do obturador corretamente.

Se você já domina os fundamentos, vamos trabalhar na composição de imagens, uso de filtros ou técnicas criativas, como longa exposição, HDR e panoramas.

QUAIS AS VANTAGENS EM PARTICIPAR DE UMA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA?

Nossos roteiros são exclusivamente desenhados para a prática fotográfica sob orientação de um fotógrafo profissional. Fazemos uma pesquisa prévia para determinar as principais localidade sob a melhor condição de luz, levando em conta diversos fatores como direção da luz, posicionamento fotográfico, segurança e deslocamento. Desta forma otimizamos o nosso tempo e aumentamos a possibilidade em produzir as melhores fotografias, assim como elevar o nível da nossa experiência.

Criamos uma estrutura própria para o grupo e muitas vezes conseguimos estar sozinhos em uma locação fotográfica de forma segura e confortável, criando uma atmosfera agradável que proporciona momentos inesquecíveis.

O nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos clientes e por isso trabalhamos para ser a melhor empresa de Expedição Fotográfica do Brasil.